sábado, 24 de maio de 2008

ok ok

Como eu disse para minha amiga, estou pagando pelos meus pecados. Logo eu, logo eu que condenei veementemente todos aqueles que estavam com conjuntivite. Excluí pessoas do meu ciclo social, sai do meio da aula de Química porque o James (professor) estava com o olho inchado, e deixei todo mundo com nojo da Taís porque ela tinha tido conjuntivite. Eu acordei de madrugada com o olho naquele estado metamorfose. O desespero bateu mesmo foi quando eu me dei conta de que eu iria perder aula de História do Hermano. Eu pre-ci-so melhorar. Conjuntivite é a doença mais medieval da atualidade. Ah, vamos lá, por causa do seu olho vermelho sua vida para. POR NO MÍNIMO 5 DIAS. E você sabe que não está inválida. Eu duvido que o Bush passe 5 dias sem sair se ele pegar conjuntivite. Deve haver um jeito. Mas enquanto eu não for presidente dos EUA, vou continuar no soro.

:/

Nenhum comentário: