quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Diversão

Talvez isso lhe divirta. Talvez você ache engraçado essa minha luta cega, coração na boca, pés afoitos, sedenta. Você deve rir daí, me vendo de um ângulo inédito, saboreando-se com meu desespero. É doentia essa sua brincadeira, você vai tecendo e destecendo, me empurrando e me puxando. Eu, como um João Teimoso, você bate e eu volto, com um sorriso debilmente estampado no rosto, inabalável. Então é isso, você sabe o poder que exerce sobre mim, quem não saberia? Brinque enquanto pode. Lance sobre mim esse seu olhar solúvel e dilua-o em minhas células, infectando-as. Faça isso. Vá em frente com sua sádica hipnose, com seu joguinho de olhares. Continue assim, meu querido. O que você não sabe é que eu também lhe vejo de um ângulo inédito. Afundado na lama dos seus remorsos, remoendo suas dores. Então pare com isso, pare de confundir meus erros infantis com seus méritos inexistentes. Confusões e mal entendidos não justificam sua arrogância. Sofrimento não é sinônimo de maturidade, pegue todas essas suas decepções e faça algo de inteligente com elas.
Enquanto isso, mantenha seu olhar sobre mim, continue me invadindo impiedosamente, lançando palavras docemente afiadas. A diferença é que no final, terei me tornado imune, já você, afundará mais alguns centímetros na sua gloriosa lama.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse texto foi tão...
Nem sei como explicar.
Meio que me senti dentro da história.

Re: Revelação? õ.O'

Emilly Gama disse...

we are losers.
eu,tu,taís,nossos posts andam super introspectivos!
hahaha

Tiffany disse...

tira essa lama das botas antes de me dar as costas.

me fez lembrar.

sempre estarei aqui, gostei do seu blog!

mariana oliveira disse...

Olá Ana...

Estou pela primeira vez visitando o seu blog e devo dizer que logo de cara, no seu primeiro post já fiquei muito bem impressionada. Seu texto parece tão real, que até posso sentir alguma raiva. Na verdade acho que me identifiquei um pouco.Adorei a parte da fraqueza e dos méritos =D

taís monteiro disse...

se liga que eu sei como é isso.
nossos posts mais trashs impossiiiiiveis
(eu, tu e emilly)
quem vê acha.
*pronto*